Cabocrioulo comemora 13 anos com show em Manaus

Banda manauara fará uma retrospectiva das músicas que fizeram maior sucesso em sua carreira.

A banda Cabocrioulo comemora 13 anos de carreira com um show nesta sexta-feira (31), às 21h, na casa noturna do Fast Temaki do Parque 10, em Manaus. O grupo possui dois CDs, 5 videoclipes e está pronto para lançar seu primeiro DVD, gravado em março deste ano no Teatro Amazonas.

Leia Também: Manaus – Quando ir? Como chegar? Onde ficar? O que fazer?

Atuante no cenário amazonense, a Cabocrioulo já abriu shows de bandas nacionais como O Rappa, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Cordel do Fogo Encantado, Zeca Baleiro, Nando Reis, entre outros.

Segundo o vocalista, Milton Cabocrioulo, o grupo vai reunir nesse show um repertório especial e bem dançante que contará um pouco a trajetória da banda.

“Vamos tocar músicas que fizeram a Cabocrioulo se destacar no cenário musical, quando foi criada lá em 2005, como Chover, Bebete Vãobora e Cabrobró, além, é claro, de Sapatinga e Manaus Cidade Grande, dois grandes sucessos do primeiro CD que nos acompanha até hoje e que nunca deixamos de tocar se não o público reclama”, afirma Milton.

Alaídenegão é a banda convidada para abrir o show nessa grande noite, que terá também a participação especial de artistas como Márcia Novo, Júnior Rodrigues, Antônio Bahia, Jander Manauara, Vivian Gramophone e Cileno, padrinho da banda. Nos intervalos, o som será comandado pelo Dj Marcos Tubarão.

A banda Cabocrioulo conta com os músicos Milton Cabocrioulo (voz e violão), Marcos Cileno (contrabaixo), Daniel Oliveira (guitarra), Igor Brasil (percussão) e Anderson Bessa (trombone).

Criança foi colocada no porta-malas do veículos, segundo a polícia. Vítima conseguiu fugir quando o O combustível do veículo acabou em Sorocaba. Homem foi preso ao tentar furtar loja.
Questionado se cabe ao presidente dar solução para o problema da desigualdade salarial entre homens e mulheres, disse que isso compete à Justiça e ao Ministério Público do Trabalho. Ele também pediu desculpas aos homossexuais por frase dita em ‘um momento de temperatura alta’.
Caso aconteceu no bairro Sítio Novo, em Cubatão (SP). Autor do crime também ficou ferido e foi levado ao hospital.
Suspeito vai ficar preso temporariamente por 30 dias até que a investigação se encerre.
Jacques Gonçalves, vulgo “Capucho”, de 29 anos, se apresentou na delegacia de Linhares com um advogado. Ele era considerado foragido e agora está detido no presídio de Xuri, em Vila Velha.
Juiz de Goiânia fixou R$ 13,6 mil de indenização considerando que o noivo foi desleal, adiando a cerimônia para tirar proveito econômico; réu se defendeu dizendo que casamento se rompe ‘até na hora da cerimônia’.
Via: globo
, , ,
One comment to “Cabocrioulo comemora 13 anos com show em Manaus”
  1. Pingback: Vazamento de óleo no Rio Negro ameaça abastecimento de água em Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *