O Implurnb abrirá concorrência pública para nove quiosques na Ponta Negra

Quiosques são oferecidos em licitação pública para diversos serviços de alimentação (Foto: Implurb/Divulgação)

Leia Também:
► Prefeitura de Manaus abre inscrição para cursos gratuitos
► Manaus agora terá faixas de pedestres com iluminação LED
► Vazamento de óleo no Rio Negro ameaça abastecimento de água em Manaus
► Zé Ramalho faz show em Manaus no dia 28 de setembro de 2018

O Implurnb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) realizará no dia 9 de outubro sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço para a concorrência pública de nove quiosques instalados no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A licitação teve um adiamento a fim de ampliar a participação de interessados no certame. O prazo anterior era 17 deste mês de setembro.

A licitação é, exclusivamente, para pessoas jurídicas. O termo de permissão de uso tem validade de 24 meses, prorrogável por mais 1 ano, por período sucessivo, até o limite de 60 meses.

A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada às 9h no Auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), que fica na Avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona centro-norte.

Cada quiosque possui área coberta com ombrelones e mesas, além de jardim, e fechamento com portas metálicas de enrolar e uma porta de vidro temperado de correr. Na área coberta de mesas é aplicado o piso em pedra portuguesa, conferindo ainda mais beleza arquitetônica ao espaço. Os quiosques possuem três tamanhos de área total: 130,10 metros quadrados, 108,12m2 e 103,79m2.

Cada ponto tem uma atividade comercial específica, incluindo espetinho, açaí, tacacaria e comidas regionais, pastelaria e salgados diversos, sorveteria, choperia e petiscos, sanduíches/sucos/energéticos, café regional, e massas.

O horário de funcionamento previsto para os estabelecimentos são de 15h à meia-noite, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento será em dois horários: de 8h à meia noite, para açaí e café regional, e de 11h à meia-noite para as demais atividades.

Com o intuito de estimular novos negócios e empreendimentos na área de alimentação, a prefeitura disponibiliza os documentos do edital, gratuitamente, no site transparencia.manaus.am.gov.br.

Via: amazonasatual

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *