Banda Larga por Fibra Ótica chega em Manaus

Serviço terá planos de 100 Mbps a 2 Gbps, com acesso a conteúdo de parceiros como Fox, Cartoon Network, Looke e Esporte Interativo.

Leia Também: Oficina de natal sustentável tem inscrições abertas em Manaus

Entrou em operação na capital do Amazonas, Manaus, o serviço de ultra banda larga por fibra óptica da TIM. A cidade é a primeira do estado a ter o serviço. Com o lançamento, a tele dá continuidade ao plano de expansão de sua rede FTTH.

Este ano, o TIM Live foi ativado em Salvador (BA). Até 2017, as operações se concentravam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e em municípios da Baixada Fluminense.

“Investimos em uma renovação do portfólio e em uma tecnologia que traz maiores velocidades e estabilidade de conexão. Agora, sem dúvida, estamos prontos para uma ampliação de cobertura”, explica conta Denis Ferreira, Diretor Nacional de Vendas Fixo e PME.

A rede FTTH funciona nos bairros manauaras Centro, Flores, D. Pedro, Adrianópolis e Cachoeirinha. A operadora afirma que em breve, novas regiões serão acrescentadas. Os planos oferecidos vão de 100 Mbps a 2 Gbps, com preços a partir de R$ 144 mensais.

Além da conectividade, os planos têm ainda opção de acesso a conteúdos de Fox, Cartoon Network, Esporte Interativo e Looke, além de serviço de telefonia fixa IP. Para pacotes de 300 Mbps ou acima, a operadora entrega também um kit extensor do sinal WiFi. As ofertas contam também com produtos de segurança, backup, proteção da navegação de filhos e acesso a apps de revistas e educação a distância. (Com assessoria de imprensa)

Via: telesintese

,
One comment to “Banda Larga por Fibra Ótica chega em Manaus”
  1. Pingback: Mais de 50 pontos de Manaus ficam sem água nesta quarta-feira 07-11 - Confira os Locais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *