Programação de missas para o Dia dos Finados nesta sexta-feira 02-11-2018 em Manaus

Celebração ocorre em todas as zonas da capital. Programação conta com missas de hora em hora e uma missa campal no Cemitério São João Batista.

Cinco cemitérios de Manaus vão receber celebrações em menção ao Dia dos Finados, lembrado nesta sexta-feira (2). A principal missa ocorre no Cemitério São João Batista, na Zona Centro-Sul da capital. Por conta das solenidades, o trânsito sofrerá interdições nas imediações.

Os cemitérios devem funcionar das 6h às 19h, contando com missas, organizadas por paróquias de Manaus, de hora em hora. O cemitério Nossa Senhora Aparecida é a única exceção, com horário de funcionamento das 6h às 18h.

O Cemitério São João Batista, um dos mais antigos da cidade localizado na Boulevard Álvaro Maia, receberá a tradicional missa campal, presidida pelo arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani.

O local também recebe diversas missas. No período da manhã, as missas acontecem às 7h, 8h, 9h e 10h, em frente à capela dentro do cemitério. À tarde, às 18h, a missa campal será em frente ao cemitério.

Veja programação em cemitérios de Manaus

Na Zona Oeste, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida (Tarumã), as celebrações acontecem às 8h, 10h, 11h30, 14h e 16h. Cada missa será organizada por uma paróquia diferente.

No Cemitério Santa Helena, no São Raimundo, também na Zona Oeste, as celebrações acontecem no período da manhã a cada uma hora, a partir das 7h, e no período da tarde às 12h, 15h, 16h e 18h.

Na Zona Sul, no Cemitério Santo Alberto, as missas acontecem às 8h, 10h, 14h e 16h. Já no Cemitério São Francisco, às 7h , 9h, 11h, 16h e 18h.

Na Zona Norte, haverá apenas uma celebração às 8h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santa Etelvina.

Via: g1.globo.com

, ,
One comment to “Programação de missas para o Dia dos Finados nesta sexta-feira 02-11-2018 em Manaus”
  1. Pingback: Mais de 50 pontos de Manaus ficam sem água nesta quarta-feira 07-11 - Confira os Locais! - Passeios em Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *