Safari na Selva

  

1º  Dia: Recepção no Aeroporto ou  em Hotel, com partida as 13:00H através de Van ou Microônibus até o Porto da Ceasa, onde de Barco Regional ou lancha rápida se fará a travessia dos Rios Negro e Solimões, com  parada no encontro das águas. Depois por Van ou Kombi até o Rio Araçá. E através de lancha rápida para o Amazon Lodge.  Depois da chegada descanso e jantar. À noite, passeio e focagem de jacaré.

2º  Dia: Pela manhã às 05.30H, saída do Lodge para  ver o lindo nascer do Sol e retornar para o café da manhã. Após o café preparar-se para o Safári. Introdução  sobrevivência na selva de base. Depois do almoço, sair de canoa motorizadas viajando por cerca de três horas até chegar a um caboclo ribeirinho do acampamento. Jantar no acampamento perto do rio. À noite, focagem de jacaré. Durante a noite dormiremos em redes em uma cabana.
 
3º, 4º e 5 º Dias: Dentro da floresta, mas próximo do rio, acampar e cozinhar, na maioria das vezes os passeios serão feitos por canoa com remos, dormiremos em redes, fazer caminhadas na mata Atlântica, sair para observar os macacos e pássaros,  também terão a chance de comer o seu próprio peixe que você pescou durante o dia, e aprender sobre a flora e a fauna locais, medicinas nativas, etc.  No dia 5º dia, no período da tarde, retorno ao Lodge para  uma apresentação de um  coquetel dos sobreviventes. Jantar e dormir nas em camas à noite no Lodge, ahh!
6º Dia: Pela manhã café da regional e às 08:00 H retornar a Manaus com traslado para o Aeroporto ou Hotel .
Obs. Nos dias 3,4 e 5, as atividades são realizadas com os nossos guias (Caboclos Nativos da Amazônia), que nasceram  e cresceu em área única e que aprenderam  a falar, o idioma em inglês por esforço e dedicação própria, após anos de trabalho com  Amazon Lodge. Eles não só fazem o papel de guias, como também ajudam a construir os abrigos para as três noites na floresta , remam , pescam. com vocês, ao longo dos Igarapés, fazer caminhadas na mata Atlântica, sair para observar os macacos e pássaros. Você também terá a chance de comer o seu próprio peixe que você pescou durante o dia, e aprender sobre a flora e a fauna locais, medicinas nativas, etc.
 
Partida todos os dias.
Observação: Mínimo 2 e máximo de 5 pessoas para a partida. Não é necessário levar nenhum equipamento especial.
Venha participar do Safari na Selva!

Maiores informações: 

+5592991867133

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *