Lago do Mamori

02 DIAS / 01 NOITE

Comendo1* Dia:-Pick up no hotel ás 08:30am. -09:00 Saida do porto da Ceasa em lancha rápida (transporte regular) atravessando o encontro das águas até a vila do Careiro por aprox. 30 minutos, posteriormente viajaremos de carro até a vila do Araça (aprox. 50 minutos), depois em canoa de madeira motorizada até ao acampamento com chegada prevista por volta das 12:00hs. Após o almoço no acampamento passeio de canoa, com pesca de piranha. A vasta área permite aos turistas observar inúmeras espécies de vegetação como palmeiras, leguminosas e epifíticas do tipo bromélia, orquídeas, filodendro, figus elasticus e árvores típicas da região. Após o jantar, saída noturna para observação da vida selvagem com lanternas e especial destaque para a focagem dos jacarés. Retorno ao acampamento e acomodação.

zequinha112*Dia: Após o café da manhã, caminhada na Selva para obter conhecimentos gerais sobre florestas primárias e secundárias e suas diferentes biodiversidades, almoço e hora livre para nadar. Regresso a Manaus com chegada prevista às 17:00 hrs.

3 DIAS/02 NOITES

zequinha31* Dia:-Pick up no hotel ás 08:30am. -09:00 Saida do porto da Ceasa em lancha rápida (transporte regular) atravessando o encontro das águas até a vila do Careiro por aprox. 30 minutos, posteriormente viajaremos de carro até a vila do Araça (aprox. 50 minutos), depois em canoa de madeira motorizada até o acampamento com chegada prevista por volta das 12:00hs. Após o almoço no acampamento passeio de canoa, com pesca de piranha. A vasta área permite aos turistas observar inúmeras espécies de vegetação como palmeiras, leguminosas e epifíticas do tipo bromélia, orquídeas, filodendro, figus elasticus e árvores típicas da região. Após o jantar, saída noturna para observação da vida selvagem com lanternas e especial destaque para a focagem dos jacarés. Retorno ao acampamento e acomodação.

zequinha122*Dia: Após o café da manhã, caminhada na Selva para obter conhecimentos gerais sobre florestas primárias e secundárias e suas diferentes biodiversidades. Após o almoço, passeio de canoa a remo pelos igarapés ou Igapós (dependendo da época do ano) acabando no acampamento.

3ºDia: Despertar às 5horas e trinta minutos para passeio do amanhecer em canoa. Após o café da manhã, visita as familias de nativos caboclos (Riberinhos), para conhecer um pouco da sua cultura e simplicidade de viver, ultilizando apenas os recursos naturais para alimentar-se e construir as suas moradias, também as plantações de frutas regionais e plantas medicinais. Hora livre para nadar e regresso a Manaus com chegada prevista às 17:00 hrs.

04 DIAS / 03 NOITES

zequinha81* Dia:-Pick up no hotel ás 08:30am. -09:00 Saida do porto fda Ceasa em lancha rápida (transporte regular) atravessando o encontro das águas até a vila do Careiro por aprox. 30 minutos, posteriormente viajaremos de carro até a vila do Araça (aprox. 50 minutos), depois em canoa de madeira motorizada até o acam,pamento com chegada prevista por volta das 12:00hs. Após o almoço no acampamento passeio de canoa, com pesca de piranha. A vasta área permite aos turistas observar inúmeras espécies de vegetação como palmeiras, leguminosas e epifíticas do tipo bromélia, orquídeas, filodendro, figus elasticus e árvores típicas da região. Após o jantar, saída noturna para observação da vida selvagem com lanternas e especial destaque para a focagem dos jacarés. Retorno ao acampamento e acomodação.

zequinha52*Dia: Após o café da manhã, caminhada na Selva para obter conhecimentos gerais sobre florestas primárias e secundárias e suas diferentes biodiversidades. Após o almoço, passeio de canoa a remo pelos igarapés ou Igapós (dependendo da época do ano) acabando no acampamento.

3ºDia: Despertar às 5horas e trinta minutos para passeio do amanhecer em canoa. Após o café da manhã, visita as familias de nativos caboclos (Riberinhos), para conhecer um pouco da sua cultura e simplicidade de viver, ultilizando apenas os recursos naturais para alimentar-se e construir as suas moradias, também as plantações de frutas regionais e plantas medicinais. Após o almoço, saída para sobrevivência com acampamento nas terras altas do Mamori, caracterizados por Floresta Primária e árvores de grande porte. Uma das regiões utlilizadas fica no lugar conhecido como Ararinha, na margem esquerda do Rio Mamori. Em esta atividade o guia ensinará como sobreviver na floresta, ultilizando apenas os recursos naturais sem danificar o eco-sistema.

4ºDia: Café da manhã na floresta e caminhada. Após o almoço no acampamento, hora livre para nadar e regresso a Manaus com chegada prevista às 17:00 hrs.

05 DIAS / 04 NOITES

1* Dia:-Pick up no hotel ás 08:30am. -09:00 Saida da Ceasa em lancha rápida (transporte regular) atravessando o encontro das águas até a vila do Careiro por aprox. 30 minutos, posteriormente viajaremos de carro até a vila do Araça (aprox. 50 minutos), depois em canoa de madeira motorizada até o acampamento com chegada prevista por volta das 12:00hs. Após o almoço no acampamento passeio de canoa, com pesca de piranha. A vasta área permite aos turistas observar inúmeras espécies de vegetação como palmeiras, leguminosas e epifíticas do tipo bromélia, orquídeas, filodendro, figus elasticus e árvores típicas da região. Após o jantar, saída noturna para observação da vida selvagem com lanternas e especial destaque para a focagem dos jacarés. Retorno ao acampamento e acomodação.

2*Dia: Após o café da manhã, caminhada na Selva para obter conhecimentos gerais sobre florestas primárias e secundárias e suas diferentes biodiversidades. Após o almoço, passeio de canoa a remo pelos igarapés ou Igapós (dependendo da época do ano) acabando no acampamento.

3ºDia: Despertar às 5horas e trinta minutos para passeio do amanhecer em canoa. Após o café da manhã, visita as familias de nativos caboclos (Riberinhos) para conhecer um pouco da sua cultura e simplicidade de viver, ultilizando apenas os recursos naturais para alimentarse e construir as suas moradias, também as plantações de frutas regionais e plantas medicinais. Após o almoço, saída para sobrevivência até o 5ºDia, com acampamento nas terras altas do Rio Mamori, caracterizados por Floresta Primária e árvores de grande porte. Uma das regiões ultilizadas fica no lugar conhecido como  Ararinha, na margem esquerda do Rio Mamori. Também pernoitaremos na casa de nativos Caboclos. Em esta atividade o guia ensinará como sobreviver na floresta, ultilizando apenas os recursos naturais sem danificar o eco-sistema.

5ºDia: retorno. Após o almoço no acampamento, hora livre para nadar e regresso a Manaus com chegada prevista às 17:00 hrs.

Maiores informações: 

+5592991867133

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *